segunda-feira, 27 de março de 2006

To Be or Not To Be


Voltando.
- Compramos um carro, ja podemos passear por ai.
- O meu curso era legal. Agora ao inves de explorar minha criatividade, exploram minha capacidade de manter os olhos abertos.
- Tentarei mudar de curso. O curso de Graphic Design que eu queria fazer nao tem por agora e teria que esperar demais por ele, alem de se em outra cidade. Logo, tentarei mudar para Information Sysytem (multimedia), que eh bem parecido e mais barato.
- Deveria ter confiado no meu horoscopo. Tenho vocacao para qualquer coisa que involva criatividade.
- Quero morar em Coolangata. Eh muito mais legal. Nao tem o glamour de Surfers, que ta comecando a cansar. Aqui no nosso atual bairro eh muito badalado. Porem eh muito mais perto do curso. Sao coisas a se pensar durante as proximas semanas.
- Ta tudo SUPER por aqui, queria poder ficar por aqui mais tempo. Uma faculdade talvez...