segunda-feira, 22 de maio de 2006

Frio, frio, Frio?

O frio esta querendo chegar por aqui, mas com certeza nada perto do que deve estar por Porto Alegre. O unico problema e' que esqueceram de avisar os autralianos. Eu explico.

Eles nao tem a minima nocao do que eh sensacao termica. Hoje deve ter feito uns 17 graus pela manha e eu, como qualquer pessoa com bom senso, botei uma calca uma camisa e um pullover nos ombros. No caminho para escola me deparo com uma guria com um cobertor enrolado no pescoco, um blusao de la pura, botas de couro e ainda assim, tremendo. No resto do meu caminho ainda tinha uns varios com blusoes visivelmente feitos de la, encasacados e possivelmente ainda com frio. E, para piorar o contraste, o Iuri caminhava do meu lado, feliz e sorridente, de bermuda e camiseta, e eu, ja nao usava mais o meu blusao.

Neste momento, em algum lugar de Brisbane, deve ter um australiano postando no seu blog como esse suecos sao malucos, e nao sentem frio.
Ou entao seja mais um assunto que so eu e mias uns tres cidadaos se importam. Fazer o que, eu nao tenho nada masi para me preocupar no momento mesmo...


( Faz quase 4 meses que eu estou aqui e eu tenho notado que eu estou esquecendo como escrever certas palavras em portugues, sem contar que acento nao exite mais para mim)