segunda-feira, 12 de junho de 2006

Mon Amour

Eu gosto de café. Bastante. Porém, nunca me empenhei no estudo de nenhum assunto relacionado a ele. Acho que nunca vou. Enfim, eu tomo qualquer café, basicamente. Obvio que não vou com a cara de alguns.

Até agora o melhor café passado de todos tem sido café que meu Pai faz com canela, que fica incrível e dispensa qualquer refeição nas 6 horas seguintes. Nescafé BRASILEIRO com leite é recomendável também.

Aqui em Brisbane nem tente tomar um expresso ou qualquer tipo de café puro. É uma ofensa para com qualquer brasileiro o que eles tem a ousadia de chamar de Short Black. Então semana passada eu resolvi explorar as 19.000 marcas de Nescafé que existem por aqui, até que descobri a maravilha que é o tal de Nescafe NOIR. Confesso que o fator predominante que me levou a comprar tal foi a propaganda que transborda um ar Francês e te leva a crer que no momento que tu tomares o café um acordeon dourado vai aparacer do teu lado e quando tu menos esperar estarás de baixo de alguma pontezinha em Paris deliciando-se com uma xícara do elixir negro.

Tudo isso pra dizer que esse Negro é lindo. O café fica cremoso, não fica forte e com uma espuminha maneira em cima. Tomarei um trago de café agora, com liçensa.

3 Comments:

Blogger b. said...

Nescafé NOIR é um nome tão avec elegance que não tem como não querer tomar!!
mas um dia prove café empresarial. é horrível, tem um gosto bizarro, mas é melhor que nada.
e a última vez que bebi café foi a um ano atrás :O

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

cafe' ataca a minha gastrite
sinto-me tao triste por causa disso
no maximo um cafezinho com leite, ou um capuccino...

10:47 AM  
Blogger Cones said...

ai minha gastrite

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home