sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Pararã

Amanhã fazem seis meses que eu cheguei aqui. SEIS MESES. Se eu estivesse em casa não seria nada mais do que alguns dias. Pois bem, aqui também. Querendo ou não, aqui é minha casa agora, pelo menos até o ano que vem. Não estou de férias, nem a passeio. Eu estudo, durmo, arrumo a casa (ou não), vou na academia, leio, ouço música, perambulo pela internet. E o tempo vai passando.

Não vou ficar filosofando sobre o tempo que passa e coisas assim. Mas eu li em algum lugar, e fez sentido ao menos para mim, que somos nós quem passamos pelo tempo.

Na verdade, a vida não passa de uma contagem regressiva. A melhor parte é que nós não sabemos em que número começou.

1 Comments:

Blogger b. said...

poisé!
e pra quem fica aqui, esperando o retorno, o tempo passa super devagar ;)
beijao!

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home