quarta-feira, 12 de abril de 2006

Pasargada

Praia, sol, mar, areia, festas. Tudo que alguem pode desejar para vida. OU NAO. Eu nao nasci para ser praiana, seja onde for. Festa todas as noites, pessoas badaladas, praia todos os dias, sol, surf. Nao, obrigado. Vou me embora para Brisbane, la sou amiga do rei, terei o filme que eu quiser no cinema em que escolherei.

Sim, senhores, estou me mudando. Irei para Brisbane. Fica do lado de Gold Coast. Uns 50 minutos de Surfers Paradise. Sem AREIA.

Pelo que eu ja vi, poderia dizer que Brisbie eh a Buenos Aires da Australia. Tudo que eu quero. Opcoes. Opcoes de restaurantes mais variados( sim, eh possivel), musica, exposicoes de arte, parques sensacionais, muito cinema e predios incriveis.

Nao me leve a mal Gold Coast, mas tu es um caso para algumas noites apenas, seria uma boa amante, mas Brisbane eh uma companheira para todoas as horas.

maiores informacoes pelo telefone que todos ja sabem.

SAUDACOES TRICOLORES

- Brisbarbara

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu nao sei o telefone
o iuri vai junto?

7:40 PM  
Blogger Cones said...

sim neh
nao deixarei meu gordinho por nada desse mundo

o telefone eu te dou no msn esses dias ai

2:40 AM  

Postar um comentário

<< Home