segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Autismo Musical

Depois de seis meses descobri como fazer playlists no meu iPod. Junto veio a triste descoberta que eu sofro de autismo musical. Explicando: Eu ouço as mesmas musicas a uns 5 anos ou mais. Poucas foram as mudanças e adições, e eu não enjoei de nenhuma ainda.

Mas depois eu pensei: Porra, meu pai ouve Led Zeppelin a uns 30 anos, meu vô deve ouvir Bill Haley a uns 50 e eu aqui choramingando por uns 5, 6 anos no máximo.

Não vou nem começar a falar de Mozart e seus cumpadres.

Enfim, se alguem tiver alguma coisa nova para e mostrar, ou algo velho que ue não conheça, por favor.

2 Comments:

Blogger b. said...

ei, se tu é autista musical, eu certamente sou hiperativa musical.
devo descobrir uma banda nova a cada dia.
falaremos sobre no msn :)

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

faz parte. o mesmo segue aqui. ;D

10:36 AM  

Postar um comentário

<< Home