sábado, 23 de dezembro de 2006

Matei o Papai Noel

Então, meus caros, mais um post para dizer que estou viva. Vários desse tipo por aqui. Estou de férias, acabei meu curso que nao terá nenhum valor na República das Bananas, e os pais do Iuri estão aqui. A soma desses fatores só podem ter um resulado: ÓCIO e COMILANÇAS. Mas eu gooooosto. Depois de um exame de sangue bem sucedido, cogito a possibilidade de voltar aos velhos costumes.

Em breve, estarei de volta, fazendo faculdades nada relacionadas e tentando ganhar dinheiro em outros campos nada relacionados também. Sem o menor sentido. Como a vida deve ser.

Não divulgarei datas seguindo ordens e súplicas. Mas prometo ligar meu celular assim que aterisar. Me procurem. Algum dia entre hoje e 28 de fevereiro. Não me esperem acordados.

Saudações