sábado, 13 de janeiro de 2007

I should say something

Esse é o meu último post nesse blog. O terceiro dando tchau. Minha viagem chegou ao fim. Voltarei antes do previsto, com dois certificados. Tento aproveitar os últimos dias mas só consigo pensar em voltar, fazer o que.

Espero vê-los em breve. Obrigado a quem leu, principalmente a minha tia que acho que até hoje não entendeu como funciona essa "parada", e deve ter feito um esforço enorme, principalmente para se lembrar de entrar. Meu vô já manja de computador e meu pai não sei se entrava. A Bruna se fez presente em quase todos 86 posts, e eu acho que a Rafa e a Gabi leram algumas vezes. O Cuper também leu. E o Iuri sempre perguntava o que eu estava escrevendo, e claro que eu não respondia.

Nunca corrigi e não será agora que farei. Terei no minimo cinco anos de correções pela frente.

Eu vou fazer outro blog. Esse aqui ficará como lembrança de viagem, pra mim.

tudebom Aussies, mas eu estou voltando pra casa

3 Comments:

Blogger Lique said...

eu leio. atrasado, mas lia.

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu lia! :D

5:05 AM  
Blogger b. said...

eeeeeeeee tu voltou mesmo
que alegria te ver ontem :D
n esquece de passar o link do novo blog depois
beeeijo

12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home